top of page
Desafio
Sobre a Asx
ASX é considerada uma das marcas mais consolidadas quando falamos em capacetes para motocicletas. Essa empresa tinha o foco em comércio B2B até que tiveram a ideia de se envolver também com B2C através do digital e estão se surpreendendo com os resultados. Com mais de 1 milhão de faturamento mensal apenas com o digital, a ASX nos mostra o que uma empresa estruturada no digital, com redes sociais ativas e atraentes juntamente a um site muito bem estruturado e um tráfego impecável é capaz.
Crescimento nas vendas online com diminuição do CAC
Outros Resultados
Gerados a partir do 1° objetivo
Como atingimos
![TARG_icone_azul__7.png](https://static.wixstatic.com/media/ddfd30_c99f22e6736c4b02a89446a66100663d~mv2.png/v1/fill/w_85,h_86,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/TARG_icone_azul__7.png)
Anúncios em diversas plataformas
Utilizamos das duas maiores plataformas de anúncio do mundo que são Google Ads e Meta ads para maior diversificação e aumento de possibilidades de venda.
Aumento de 258%
Novos seguidores
Aumento de 450%
Em vendas
Mais de 35mil novos seguidores
No investimento em mídia paga
![Site Targ.png](https://static.wixstatic.com/media/ddfd30_867e748f3d2e46f7a1acd9e981c31a30~mv2.png/v1/fill/w_86,h_86,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Site%20Targ.png)
Catálogo de produtos
Os catálogos de produtos são usados como parte fundamental da nossa estratégia de remarketing. Basicamente, direcionamos os anúncios de catálogo do Google Ads e Meta Ads para o nosso público de fundo de funil, ou seja, as pessoas que já interagiram e ainda não compraram.
![Site Targ (2).png](https://static.wixstatic.com/media/ddfd30_36160aee90484e638850e135f41c6221~mv2.png/v1/fill/w_86,h_86,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Site%20Targ%20(2).png)
Trackeamento completo
Rastreamos nosso usuário por todas as etapas do funil, da visualização da página até a compra, e por este motivo conseguimos criar públicos específicos de cada parte do funil, além de dar mais inteligência e informação para as plataformas de anúncios otimizarem de acordo com a sua inteligência.
Em outubro alcançamos um marco histórico de faturamento e crescemos um total de 41%
![logo-asx-preto--130323.png](https://static.wixstatic.com/media/ddfd30_31eefc8e57f340659e076ffc9b01b520~mv2.png/v1/fill/w_147,h_32,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/logo-asx-preto--130323.png)
![Site Targ (2).png](https://static.wixstatic.com/media/ddfd30_2a2ba3e50ad94de281382447b33db6fa~mv2.png/v1/fill/w_445,h_445,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Site%20Targ%20(2).png)
bottom of page