top of page
TARG_marca_rgb__2.png

Desafio

Sobre a Asx

ASX é considerada uma das marcas mais consolidadas quando falamos em capacetes para motocicletas. Essa empresa tinha o foco em comércio B2B até que tiveram a ideia de se envolver também com B2C através do digital e estão se surpreendendo com os resultados. Com mais de 1 milhão de faturamento mensal apenas com o digital, a ASX nos mostra o que uma empresa estruturada no digital, com redes sociais ativas e atraentes juntamente a um site muito bem estruturado e um tráfego impecável é capaz.

Crescimento nas vendas online com diminuição do CAC

Outros Resultados

Gerados a partir do 1° objetivo

Como atingimos

TARG_icone_azul__7.png

Anúncios em diversas plataformas

Utilizamos das duas maiores plataformas de anúncio do mundo que são Google Ads e Meta ads para maior diversificação e aumento de possibilidades de venda.

Aumento de 258%

Novos seguidores

Aumento de 450%

Em vendas

Mais de 35mil novos seguidores

No investimento em mídia paga

Site Targ.png

Catálogo de produtos

Os catálogos de produtos são usados como parte fundamental da nossa estratégia de remarketing. Basicamente, direcionamos os anúncios de catálogo do Google Ads e Meta Ads para o nosso público de fundo de funil, ou seja, as pessoas que já interagiram e ainda não compraram.

Site Targ (2).png

Trackeamento completo

Rastreamos nosso usuário por todas as etapas do funil, da visualização da página até a compra, e por este motivo conseguimos criar públicos específicos de cada parte do funil, além de dar mais inteligência e informação para as plataformas de anúncios otimizarem de acordo com a sua inteligência.

Em outubro  alcançamos um marco histórico de faturamento e crescemos um total de 41%

logo-asx-preto--130323.png
Site Targ (2).png
whatsapp-logo-1.png

©2023 Todos os direitos reservados à Targ Marketing.

bottom of page